30/09/2016 às 15:28 ensaio gestante e newborn

O que é esse tal ensaio newborn?

644
1min de leitura

O termo newborn significa Recém Nascido, então ensaio newborn ou ensaio de recém-nascido, nada mais é do que registrar os primeiros dias de vida do bebê, normalmente até 15 dias, com a finalidade de capturar os detalhes como os dedinhos, cílios, pezinhos, boquinha e as famosas dobrinhas tão gostosas que dá vontade de apertar :)

Então não se preocupe com o termo ensaio newborn, book newborn, ensaio de recém-nascido, book de recém-nascido, fotografia newborn, fotografia de recém-nascido...

... o importante é registrar esse momento único e especial  com profissional capacitado, especializado não só em fotografia, mas também em manusear o bebê com Segurança, Carinho e Muito Amor!

Então se você escolheu realizar um ensaio newborn e escolheu um profissional que sabe o que está fazendo, parabéns, você terá o registro para você, sua família, seu bebê, quando ele estiver crescidinho e suas próximas gerações.

Conselho: Não deixe de fotografar com seu bebê, é importante  registrar seu afeto por ele neste momento, ele vai adorar ver isso no futuro. 

Você acabou de ser mãe e é linda!

Sua fotógrafa

Sandra Villani

30 Set 2016

O que é esse tal ensaio newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio-newborn-abc ensaio-recem-nascido-abc newborn-abc

Quem viu também curtiu

10 de Mar de 2019

Guia de Poses para Ensaio Gestante

04 de Set de 2017

Perguntas frequentes sobre ensaio Gestante

04 de Set de 2017

Perguntas frequentes sobre Ensaio de Recém Nascido (Newborn)

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp :)
Logo do Whatsapp