04/09/2017 às 10:25 ensaio gestante e newborn

Perguntas frequentes sobre Ensaio de Recém Nascido (Newborn)

1819
4min de leitura

Como faço para saber os valores, formas de pagamento?

Você pode entrar em contato através de email, página do facebook ou telefone, disponíveis no site.

Quais são as formas de pagamento? para pagamento à vista poderá ser dinheiro ou transferência, para pagamento parcelado, poderá ser cheque ou cartão (de segunda à sexta, no período de férias será acrescentado uma taxa)

Onde o ensaio é realizado? O ensaio de recém-nascido é realizado em meu home-estúdio, não havendo risco de transmissão de doenças

Quando é o melhor momento para fotografar o meu recém-nascido? O ensaio deve ser realizado entre 8 e 14 dias de vida, pois neste período o bebê tem o soninho bem pesado e é bem flexível e dessa forma consigo colocá-lo naquelas lindas posições facilmente, após esse período os bebês tem soninho mais leve e podem ter cólicas, mas mesmo assim ainda é possível registrar momentos lindos.

Com quanto tempo de antecedência devo agendar o ensaio? Você pode fechar o contrato com  meses de antecedência, se o parto for normal, peça para o papai ou algum familiar que me ligue  1 dia depois ao nascimento para agendarmos, se o parto for cesária o agendamento poderá ser feito com maior tempo de antecedência.

Quanto tempo dura em média o ensaio do bebê? O ensaio tem duração média de 2 a 4 horas, porém peço aos pais que deixem o dia livre, pois respeito o tempo do bebê e por qualquer motivo interrompo a sessão para as mamadas, retomadas do soninho, chorinhos, etc.

Você fornece tudo o que é necessário para o ensaio? Sim, a mamãe só precisa trazer o bebê, lencinhos e fraldas descartáveis e de boca. Também é necessário trazer chupeta, mesmo que o bebê não use. Demais adereços é por minha conta: mantas, pêlos, roupinhas, touquinhas, props como: caminhas, cestos, carrinhos, etc

Posso levar algum adereço que tenha algum valor sentimental para o ensaio? Sim podemos usar seu adereço para ajudar a compor um cenário, só peço que me envie foto do objeto antecipadamente.

Está frio, o ambiente é aquecido? Sim a temperatura do ambiente é controlada entre 27 e 30 graus e a umidade também é controlada, além disso o ambiente é previamente higienizado para garantir a segurança do seu bebê.

Maquiagem está incluso?

Não faço maquiagem. porém tenho parceria com uma maquiadora que vem até o estúdio e faz maquiagem, só agendar antecipadamente. 

Posso escolher as fotos? Sim, após o ensaio você que escolhe as fotos que serão editadas e entregues, digitais e reveladas.

As fotos sem edição são entregues? Não, são entregues apenas as fotos editadas, ex: se você escolheu a opção 2 serão entregues 20 imagens digitais e essas 20 imagens reveladas num fotobox (caixa personalizada), as demais imagens serão excluídas.

Quando receberei as fotos? Você receberá as fotos ditais até 15 dias após a escolha das imagens e reveladas no tamanho 15x21cm em um fotobox até 30 dias úteis após escolha das imagens

O que é fotobox?

Fotobox é uma caixa personalizada com 2 imagens do ensaio, sendo uma na frente e outra no verso

F

Não faço maquiagem. porém tenho parceria com uma maquiadora que vem até o estúdio e faz maquiagem, só agendar antecipadamente. 

O que você deve saber:

Antes de tudo o respeito pelo bebê! O ensaio será feito realizado com todo amor, carinho e principalmente segurança.

Para que as futuras mamães possam contratar meus serviços com segurança, informo que sou formada em fotografia newborn com cursos presenciais e online, também tenho cursos de primeiros socorros para que seu bem mais precioso esteja seguro. Todos os instrumentos usados para a realização do ensaio são de qualidade: câmera, lentes, flashes, props. Além disso sou formada em Photoshop para garantir que as imagens entregues sejam mais lindas.

Haverão algumas pausas para mamadas. Certamente o bebê fará xixi, e eles podem até fazer coco em nós, não se preocupem quanto a isso, pois já estamos acostumados e isso é muito comum acontecer.

Para os pais que quiserem fotografar com o bebê optem por roupas com tonalidade similar e cores neutras (preto, azul escuro, vinho ou bege por exemplo).

.Procure manter o bebê acordado o máximo possível antes da sessão, dê banhos demorados pra tentar mantê-lo em alerta.

Use roupas e fraldinha mais largas antes, para não marcar a pele do bebê.

Não coloque body, apenas macacão antes da sessão.

Traga chupeta (avent com formato do bico do peito é a melhor) 

Não usar hipoglós, pois não sai da pele (recomendo bepantol)

Fotógrafos com quem fiz workshops:

Presencial: Ana Brandt, Amy McDaniel, Brittany Woodall, Paloma Schell, William Espósito, Bel Ferreira.

Online: Stephanie Robin, Bel Ferreira, dupla Diga Chis.

04 Set 2017

Perguntas frequentes sobre Ensaio de Recém Nascido (Newborn)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Recém Nascido Perguntas Ensaio Newborn Perguntas Ensaio Recém Nascido Perguntas Frequentes Newborn

Quem viu também curtiu

10 de Mar de 2019

Guia de Poses para Ensaio Gestante

04 de Set de 2017

Perguntas frequentes sobre ensaio Gestante

05 de Abr de 2017

Home Studio agora em São Caetano do Sul - ABC - SP

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp :)
Logo do Whatsapp