04/09/2017 às 10:26 ensaio gestante e newborn

Perguntas frequentes sobre ensaio Gestante

3566
3min de leitura

Como faço para saber os valores, formas de pagamento? Você pode entrar em contato através de email, página do facebook, telefone ou whatsapp (98333-5976), disponíveis no site.

Quais são as formas de pagamento? para pagamento à vista poderá ser dinheiro ou transferência, para pagamento parcelado, poderá ser cheque (sem juros) ou cartão (com juros)

Com quantas semanas devo fazer o ensaio? O ensaio geralmente é realizado de 28 a 32 semanas 

Quanto tempo dura o ensaio? O ensaio tem duração média de 2 horas

Onde o ensaio é realizado? Como moro em São Caetano, geralmente fotografo no Parque Chico Mendes, portanto o ensaio pode ser realizado em qualquer parque de preferencia da mamãe, desde que não fique longe do ABC. 

Você faz  ensaio em estúdio? Não realizo ensaio de gestante em estúdio, em parques o ensaio flui naturalmente, há lindos cenários e além disso na pós produção consigo através do photoshop brincar com as cores e texturas, deixando tudo mais lindo e encantador

Posso fotografar com meu esposo e filhos? Sim você pode fotografar sem nenhum custo adicional

Você possui figurinos? Sim, tenho figurinos e você poderá escolher de 2 a 3 trocas, dependendo da opção contratada, portanto para fotografia com o esposo e filhos peço que leve roupas do cotidiano (preferencialmente brancas, sem marcas ou estampas para todos)

Tem acessórios para o ensaio? Sim tenho alguns acessórios como pulseiras, brincos e tiaras.

O ensaio inclui arrumação de cabelo e maquiagem?   Não inclui, no entanto tenho parceria com Studio Lorrane Campenhe que fará seus cabelos e maquiagem, incluindo cílios postiços por um precinho amável  (Lorrane - 94355-4846)

Como escolho as vestidos que quero usar no dia? Clique em "Figurinos" e escolha os vestidos que te agradar e me avise.

Posso escolher as fotos? Sim, fotografo média de 150 fotos para que você escolha as melhores.

As fotos sem edição são entregues? Não, são entregues apenas as fotos editadas, ex: se você escolheu a opção 2 serão entregues 25 imagens digitais e essas 25 imagens reveladas num fotobox (caixa personalizada), as demais imagens serão excluídas.

Sandra você trabalha nos finais de semana? Sim, porém é adicionado uma taxa de 200,00

No dia do ensaio a gente se encontra no local? No dia do ensaio os pais vem me buscar no estúdio e na volta já escolhemos as imagens que serão tratadas, se precisar me locomover até o local será cobrada uma taxa

Quando receberei as fotos? Você receberá as fotos em um fotobox com as imagens reveladas no tamanho 15x21cm e em pendrive em até 30 dias após escolha das imagens

O que é Fotobox? Fotobox é uma caixa personalizada com 2 fotos do ensaio, sendo uma na frente e outra no verso; 

Dicas para o dia do ensaio: Vá com sutiã e calcinha cor da pele, pois existem vestidos transparentes. Leve maquiagem para pequenos retoques. Leve espelho. Leve água e algo para comer, como barras de cereais. Também recomendo levar top ou sutiã tomara que caia dependendo do vestido escolhido e chinelos.

futuras mamãezinhas, mais perguntas a acrescentar? deixe seus comentários ➸ grande beijo

04 Set 2017

Perguntas frequentes sobre ensaio Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Mar de 2019

Guia de Poses para Ensaio Gestante

04 de Set de 2017

Perguntas frequentes sobre Ensaio de Recém Nascido (Newborn)

05 de Abr de 2017

Home Studio agora em São Caetano do Sul - ABC - SP

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp :)
Logo do Whatsapp